Tempo de spawn de monstros.

Golem Ancião (Ancient Golem): É mais conhecido como "Blue", quando você o mata, você recebe a Crista do Golem Ancião (Crest of the Ancient Golem), que lhe dará um aumento na regeneração de mana/energia e redução no cooldown das suas skills.
Spawn: 1:55
Tempo de Respawn: 5:00

Barão Nashor (Baron Nashor): É o monstro neutro mais poderoso em Summoner's Rift. Ao matá-lo, você recebe o buff Exaltado com Barão de Naushor (Exalted with Baron Nashor), este bônus aumentará consideravelmente seu dano de ataque e poder de habilidade, além de aumentar a regeneração de mana e vida. O buff é válido para todos os campeões aliados.
Spawn: 15:00
Tempo de Respawn: 7:00

Golems: SSão monstros neutros de Summoner's Rift e Twisted Treeline que não dão buffs, apenas experiência e ouro.
Spawn: 1:40
Tempo de Respawn: 1:00


Dragão (Dragon): É o segundo monstro neutro mais poderoso em Summoner's Rift. Ao matá-lo, todos os aliados recebem 190 de ouro, o invocador que der o último ataque recebe um adicional de 25 de ouro.
Spawn: 2:30
Tempo de Respawn: 6:00

Lagarto Ancião (Lizard Elder): É um monstro neutro de Summoner's Rift mais conhecido como "Red" e que fica junto com lagartos menores. Ao matá-lo, você receberá o buff Benção do Lagarto Ancião em que cada ataque seu causará 10-44 (10 no lvl 1, aumentando de 2 em 2 para cada level upado) de dano puro duas vezes e deixará os inimigos mais lentos (8/16/24% para corpo-a-corpo ou 5/10/15% para ataques à distância) durante 3 segundos. 
Spawn: 1:55
Tempo de Respawn: 5:00

Lobos (Wolves): São monstros neutros de Summoner's Rift e Twisted Treeline. Não concedem buffs, apenas ouro e experiência.
Spawn: 1:40
Tempo de Respawn: 1:00

Fantasmas (wraiths): São monstros neutros de Summoner's Rift e Twisted Treeline. Não concedem buffs, apenas ouro e experiência.
Spawn: 1:40
Tempo de Respawn: 0:50/1:15

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